sábado, 14 de janeiro de 2012

Jornalista se inspira em ator e se assume gay no ar...

Olha que bacana se essa moda pega. O outing do ator Zachary Quinto, o dr. Spock do filme ”Star Trek”, inspirou o apresentador Dan Kloeffler a assumir sua homossexualidade.
Kloeffler brincou após dar a notícia sobre o ator no programa “World News Now”, da rede ABC. “Ele tem 34 anos, eu tenho 35. Eu estou pensando que eu poderia me distrair namorando atores como ele.” Logo depois, no blog que possui no site da emissora, o jornalista desabafou.
“Eu nunca disse no ar que era gay, mas sou assumido para minha família, amigos e colegas de trabalho há anos. Entretanto, pela mesma razão que Quinto decidiu sair do armário eu também não tenho mais motivos para esconder essa parte da minha vida.”
“Têm havido muitos finais trágicos e casos de bullying por causa da intolerância. Como jornalista, eu não quero ser a história, mas como homem gay, eu não quero ficar em silêncio se eu posso oferecer alguma inspiração ou incentivo para as crianças lutarem por quem elas são.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário