domingo, 15 de janeiro de 2012

Rihanna é viciada 'no amor' em novo clipe. Assista!...

Polêmica: é o que Rihanna pode esperar depois da estreia do clipe de “We Found Love” esta quarta-feira, 19. O vídeo é parte da promoção do primeiro single do álbum ‘Talk That Talk’ que ja chego às lojas.
Sempre quebrando barreiras, meta que ela faz questão de cumprir, Rihanna passa a explorar uma imagem de bad girl e mostra que sua música pode ser expressada literalmente de todas as formas, no caso, da maneira mais liberal possível.
Ela está completamente diferente do que estamos acostumados a ver e o clipe também não parece com nada lançado antes pela cantora, que achou um amor muito alternativo.
O vídeo começa com Rihanna e o namorado “meio de ressaca” em uma banheira. Depois vem uma sequência de cenas psicodélicas dos dois se envolvendo drogas e Rihanna tendo uma espécie de overdose na rua, misturada com frames e flashs rápidos na tela representando alucinações.
São tantas coisas passando ao mesmo tempo na tela que você parece estar na mesma vibe de RiRi. É sério!
O casal ainda aparece furtando produtos de um supermercado, dando cavalo de pau com carro e a caribenha fazendo uma tatuagem caseira .
Mas, no fim, a morena parece se cansar desse estilo “intenso” de viver e abandona o rapaz jogado no chão no fim do clipe.
Por mais grosseiro que o vídeo possa aparecer para alguns, “We Found Love” sai de todos os clichês de músicas românticas e Rihanna prova que, para falar de amor, não precisa seguir regras como ela mesmo já disse.
“Nunca fizemos um vídeo como este antes. Este é provavelmente o mais profundo que já fiz”. Ponto para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário