sábado, 22 de outubro de 2011

Procura-se um homem...

Procura-se um homem. Um homem de verdade. Que seja honesto consigo mesmo. Que tenha a cabeça no lugar. Que cultive metas e objetivos na vida. Que busque evoluir um pouco
a cada dia como pessoa. Que saiba amar ou pelo menos que esteja disposto a aprender a amar.
   Procura-se um homem. Um homem real. Que, tendo optado por ser homossexual, viva plenamente a sua sexualidade. Sem neuroses e paranóias sem sentidos. Que não seja dissimu-
lado, enrustido, covarde. Que seja assumido, assumido para si mesmo. Que saiba do que gosta e o que pode oferecer ao seu parceiro, na cama e principalmente fora dela.
   Procura-se um homem. Um homem íntegro. Que não tenha medo de viver, de buscar dia após dia momentos de felicidade e realizações plenas. Que queira aprender com as adversidades da vida.
   Que não fique reclamando dos problemas, mas que busque solucionar cada um deles, aos poucos, com bom senso, disciplina e justiça. Que seja humilde e saiba dividir o peso de sua existência com o seu companheiro.
   Procura-se um homem. Um homem sensual. Que adore sexo em toda sua plenitude. Que não se prenda a rótulos pré-definidos. Que não seja “ativo” ou “passivo”, mas que seja, sim, pleno na cama. Que viva intensamente as variantes do sexo, com criatividade e paixão. Que saiba dar - acima de tudo - prazer e seja receptivo aos carinhos do companheiro.
   Que beije, beije muito, como somente um homem é capaz de beijar. Que seja carinhoso e sensível, sem perder sua virilidade. Que seja homem o suficiente para encarar de frente o seu relacionamento íntimo com outro homem. Procura-se um homem que saiba fazer amor.
   Procura-se um homem. Um homem inteligente. Que não se prenda à ignorância e não se entregue à burrice. Que goste de ler, de viajar para outros mundos no encanto das palavras dos grandes mestres da literatura. Que busque a cultura, não importa de que maneira ela se manifeste dentro de si mesmo. Que não se apegue a preconceitos, mas que aprenda a compreender os diversos conflitos que habitam o interior da alma humana.
   Procura-se um homem. Simplesmente um homem. Que acredite nas linhas acima. Que se identifique com essas palavras perdidas na Grande Rede. Que esteja disposto, em primeiro lugar, a dividir uma amizade. Uma amizade real e sincera, que aos poucos poderá se transformar em confiança mútua; depois em responsabilidades conjuntas, seguindo para o enlace de todas as afinidades, atingindo finalmente o ápice de uma relação: uma relação de amor verdadeiro.
Procura-se um homem. Um homem de verdade; real, íntegro, sensual, inteligente.
   Pergunto para mim mesmo se esse homem ainda existe, perdido em algum recanto do planeta. Parte desse homem pode ser eu mesmo. Espero que a outra metade desse homem
seja você. Espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário