quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Declaraçao de Amor...

Confesso que te amei...
Vem cá quero te contar uma coisa, é meio difícil falar sobre isso , ainda mais quando tenho a certeza que serei totalmente esquecido . Mas digo-lhe uma coisa muitas vezes temos que arriscar e ver no que dá.
Perguntar-me quando foi que aconteceu, não sei, só sei que em um momento qualquer da minha vida me peguei a derramar lágrimas olhando para suas fotos e desejando os mais puros momentos ao seu lado. E junto com as lágrimas vieram os soluços a tristeza, a impotência perante uma situação, e escorrendo sobre meu rosto essas lágrimas foram ferindo minha consciência  e concebendo-me ao pecado.
 
Quanta alegria ao te ver sobre a tela de minha imaginação, quanta alegria ao imaginar os momentos que poderíamos viver. Confesso que sou um ótimo sonhador, mas também admito que neste caso o sonho já não estava bastando, embora todos eles acontecessem de forma singular, eu sentia que a felicidade ainda poderia extravasar a essência de ser feliz.
 
E nesse fulgor todo de estar ao seu lado, percebi o que jamais poderia acontecer, me apaixonei, e acredite meus olhos ainda ficam marejados quando penso nisso, me apaixonei por um impossível amor. Que nunca teria sustentação. Como não fui esperto o suficiente para perceber que estava a me encantar por você. Não fui, e acho que nunca serei. De repente por esse meu jeito de me entregar e viver.
 
E é sempre por essa maneira de me entregar que pude, pela primeira vez te tocar. Nunca tu irás imaginar o quanto foi enorme  a explosão dentro de mim naquele momento. Pasme , o mundo parou naquele momento. Minha boca gelou, minha mente se apagou, o barulho cessou, pude, novamente através de minhas distantes idéias, sentir seus lábios , seu toque , seu cheiro, mas  foi nos seus olhos e desta vez sem a distância , que pude perceber seu dom de encantar. A profundidade deles era incrível...
 
Quase que irresistível pude me conter àquele turbilhão que reinava em mim. Parei olhei, ouvi, percebi que não, eu não teria esse direito de tentar modificar a vida de uma pessoa. E decidi que assim eu faria. Apartir de então transformei o desejo em lembrança, a presença em lenda, a tua voz em música antiga e a profundidade de seus olhos em uma busca eterna...
 
Mas confesso você me deixou sem palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário