terça-feira, 4 de outubro de 2011

10 mitos sobre gays...

Para os gays , o fato de ser diferente ou ter uma preferência sexual diferente da maioria da população ou por ordem da sociedade faz com que suas vidas são uma luta diária .

Existem muitas áreas que não incluem o homossexualismo que eles são marginalizados em todos os lugares , desde a escola , a sua igreja , políticos, etc Entretanto, a maioria destes discrímenes são baseadas na ignorância e do medo irracional do desconhecido.


Como a caça às bruxas séculos atrás, matando milhares de mulheres que supostamente eram bruxas e eram filhas do diabo, apenas para descobrir que eram apenas as mulheres que usavam ervas naturais para curar os enfermos. Assim, ainda hoje condena os homossexuais, por simples ignorância e medo.

Descubra os mitos comuns que e contra nossa comunidade gay.

Mito # 1:

A homossexualidade é uma doença!

Falso. Desde 1973 , a Associação Americana de Psiquiatria rejeitado sua lista de doenças mentais a homossexualidade , reconhecendo que algo tão normal quanto a heterossexualidade. A homossexualidade ea heterossexualidade são apenas o estado de saúde sexual. Não é uma aberração. É como nascer com olhos azuis em vez de marrom.
Mito 2:

Os gays e lésbicas não são normais !

Todos, gay , gays , lésbicas, bissexuais , etc, são todos normais. Como em uma família de uma criança pode nascer com olhos azuis e um com olhos castanhos, da mesma família podem ter um homossexual e heterossexual. É normal, não há nada de anormal nisso.
Mito # 3:

Os gays e lésbicas são uma minoria , e só existe em grupos, como designers de interiores, cosmetologia e teatro!

Nas estatísticas mundiais mostram que  1 em cada 10 pessoas é homossexual ou lésbica. Assim, há muitos. E há de médicos e enfermeiros, para pintores e engenheiros.
Mito # 4:

Os gays gostam de se vestir como mulheres, ou gostariam de ser mulheres como os homens querem ser lésbicas. !

Faalso . A maioria das pessoas homossexuais estão extremamente satisfeito com a sua identidade masculina ou feminina.
Mito # 5:

Gays e lésbicas são uma ameaça para as crianças!

Falso, pelo contrário , as estatísticas mostram que 95 % dos casos de abuso sexual de crianças é feito por homens heterossexuais.
Mito # 6:

Gays e lésbicas são promíscuos !
Não necessariamente. Muitas lésbicas e homossexuais são solteiros, e muitos têm relacionamentos de longa data. Num estudo efectuado por Masters e Johnson, as diferenças existentes na promiscuidade sexual eram entre homens e mulheres, independentemente da sua orientação sexual. As lésbicas e mulheres heterossexuais são mais inclinadas a estar emocionalmente comprometidas antes de chegarem a uma intimidade sexual. Os homossexuais e homens heterossexuais, por outro lado, geralmente evidenciam menos envolvimento emocional antes de chegar a intimidade sexual.
Mito # 7:

Os pais são e os seus filhos serão gays?
A causa de alguém ser gay é tão incerto quanto às razões pelas quais ele é heterossexual , não é conhecido. Estudos recentes mostram que é uma complexa combinação de características biológicas e do ambiente, mas não há nenhuma resposta definitiva , embora cada caso é um mundo diferente e é difícil generalizar.

Mito # 8:

Se alguém conhecer a pessoa do sexo oposto,e ter uma queda no amor pode se curado de sua homossexualidade !

Muitos membros da comunidade gay , em algum momento de suas vidas têm saído com alguém do sexo oposto , tanto romântica e sexualmente. Mas achar que enche mais e sentir-se melhor com as pessoas do seu próprio sexo . A maioria dos homossexuais não querem mudar sua orientação sexual. A maioria dos que o fazem por pressões sociais, e não os verdadeiros sentimentos .
Mito # 9:

Se alguém diz que ele é gay significa que você está fazendo uma abordagem sexual!

Se alguém diz que ele é gay, é porque ele se sente confiante e quer saber como ele realmente não é por razões sexuais. Ele não quer mentiras entre eles. Na sociedade em que vivemos um momento difícil de aceitar um homossexual como ele é visto como uma coisa ruim se essa pessoa lhe dá confiança de que você sabe, é o que lhe dá uma verdade que prejudicou muito a aceitar e superar.
Mito 10:

AIDS é uma doença de homossexuais e lésbicas. !

False. O HIV é um vírus, o vírus infecta todos os tipos de pessoas, independentemente da sua orientação sexual. Este vírus não discrimina. Ela está associada com as pessoas homossexuais já que no momento o vírus foi descoberto , muitos homossexuais não usar proteção ( camisinha ) e espalhou-se rapidamente , antes que a maior preocupação para o uso de preservativos foi a gravidez, e duas pessoas do mesmo sexo poderia engravidar durante o evento.
Mensagem enviada pelo nosso amigo e colaborador Dimas

Existe mais mitos e lendas urbanas sobre o universo gay..Valeu Dimas pelo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário