quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O PÊNIS E O TAMANHO...Dia 21/09 meu ANIVERSARIO...

 Hoje e o meu MEGA aniversario, desejo para mim muita paz e saude...;-)
-----------------------------------------------------------------
O tamanho do pênis é um grande problema para os homens.
Aqueles que consideram seu pênis pequeno se transtornam por causa disso. Homens que tem ejaculação precoce, impotência e falta de desejo, associam muitas vezes o problema ao tamanho do pênis. No entanto, essa é uma associação totalmente equivocada. Se tirarmos as exceções patológicas, que são o micropênis e o macropênis, ambos raros, a maioria dos pênis está dentro da faixa de normalidade.
O que importa não é o tamanho, e sim o contexto das carícias que se faz no parceiro. Não é verdade que pênis grande dê mais prazer. O tamanho não interfere no prazer que ele sente e que gera, a menos que os parceiros estejam fixados negativamente nisso. Afinal, cada um tem suas "fantasias". Tem pessoas, por exemplo, que só preferem rapazes que possuem pênis grande. Como tem outras, grande maioria, que declara abertamente que isso não tem nada a ver. O importante, realmente é o prazer envolvido durante a relação.

Algumas perguntas frequentes dos garotos:

Qual a média do tamanho?A média segundo pesquisas varia entre 15 e 17 cm.
É possível aumentar o pênis?Hoje em dia, no mercado, existem muitos aparelhos que prometem "aumentar o tamanho do pênis". Todos eles, não são indicados por médicos e especialistas no assunto pois seus resultados não são eficientes e, em alguns casos, podem até atrapalhar a corrente saguínea (no caso dos aparelhos de sucção).
Ainda, pela medicina, existem cirurgias que podem ajudar um pouco, onde o ganho é de 2 ou 3 cm a mais. Mas, o trabalho, as compicações da cirurgia e o preço muitas vezes é tão grande que na maioria dos casos não compensa.
Acho meu pênis pequeno, e agora, o que eu faço?Absolutamente nada. Você deve lembrar que seu pênis faz parte do seu corpo e, você, como "dono" deste corpo deve aceitar todas as partes que o compõe. Do jeito e do tamanho que são. Inclusive o pênis. A dica é "desencane" e pense no prazer. Se ficar "encanado" com isso, você gastará energia a toa e não se sentirá "completo" na hora da relação. Lembre-se que "tamanho não é documento". E, se para a pessoa que você esta é, talvez ela não seja a pessoa ideal para estar ao seu lado.
Grande ou pequeno, a galera tira sarro.Vivemos em sociedade onde colocar em "envidência" as diferenças já é costume da população. O problema só existe quando a gente se preocupa "com que os outros pensam". Se você não se preocupar com isso, não só nesta questão mas em muitas outras, viverá bem mehor. Afinal, como diz o velho ditado "Fale bem ou mal, o importante é que falem de mim". Fazer o que? Nada...
Meu pênis é muito grande, muitos não me permitem a penetração.Este é um caso não tão raro quanto se imagina. Alguns garotos bem dotados tem este problema com seus parceiros. A dica é "ir com calma". O prazer anal, do outro, está sempre ligado a uma série de fatores que nos faz pensar uma coisa: independente do tamanho, a excitação da hora H conta muito. Inclusive, leia o texto sobre "Sexo Anal". O importante é "tentar" com muito "carinho", se não der com o parceiro, é melhor não insistir. Tudo no seu tempo. Alias, se não der na primeira, tentar uma segunda ou terceira vez, também é uma boa recomendação. Tudo depende do vínculo dentro da relação e da vontade, de ambos, na relação sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário