quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Como ser Feliz!!!!!!!!!


Essa pergunta de como ser feliz a faço todos os dias de minha vida desde quando eu me descobri gay não foi facíl para mim.
Um dia vc acorda e ao sair na rua percebe que as coisas não estão como era antes,vc está olhando diferente para uma pessoa do mesmo sexo que vc,minha cabeça no momento começou a girar sem saber o que fazer,deixei a vida ir passando até que um dia sem suportar mais sai sozinho andando por São Paulo.
Começei a puxar minha vida desde pequeno e percebi que eu não tinha virando gay eu nasci gay, desde sempre, gostei de Madonna,Britney Spears,Cher entre outras mas isso não significa ser gay, jamais isso é apenas para ilustrar a história.
Na educação fisíca no colégio sempre ficava olhando para os meninos e em outras coisas sempre era para os homens que eu olhava e assim encontrei a minha resposta para minha pergunta,EU era Gay,meu mundo caiu perdi o chão mas tirei uma força não sei de onde e fui em frente ai comecou uma longa jornada que fui vencendo batalhas dia a dia ate chega hoje, realizado e Feliz em ser quem sou.

Abraço á todos… e Pense sempre na sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário