sábado, 20 de outubro de 2012

Gay medalhista de prata assume ser HIV+...

Em 2000, Ji Wallace foi medalha de prata nos jogos olímpicos de Sidney nos saltos ornamentais. Em 2005, ele se assumiu homossexual. E agora, uma nova data: em 2012, o ex-atleta fala publicamente que é HIV+.
Wallace, que está em Londres para ver as Olimpíadas 2012, decidiu falar sobre sua sorologia após assistir a entrevista recente do mergulhador Greg Louganis, também medalhista em Olimpíadas, gay e soropositivo. O fato do jornalista Anderson Cooper ter se assumido homossexual há poucas semanas também levou Wallace a falar sobre sua sorologia.
Depois de ver a entrevista de Louganis, Wallace disse que não conseguiu dormir à noite. E, enfim, resolveu se assumir soropositivo: “Uma voz tem valor. Eu tenho o apoio do meu namorado, dos meus incríveis amigos e dos meus adoráveis parentes”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário