domingo, 9 de setembro de 2012

Usuários detectam falha no aplicativo gay Grindr...

Lançado em março de 2011, o Grindr foi sucesso instantâneo entre os gays. O aplicativo, disponível para iPhone e Android, é uma rede de relacionamentos entre meninos que curtem meninos.
Entretanto, há falhas. Talvez a mais grave seja a de que um perfil nunca é permanentemente excluído. Ou seja, se você vender ou emprestar o seu aparelho e o novo dono quiser usar o Grind, vai aparecer o seu perfil por lá, mesmo que você tenha desinstalado o aplicativo antes.
Contatados pelo site “So So Gay”, os representantes da empresa confirmaram o problema e disseram que estão trabalhando em uma maneira que elimine definitivamente todos os dados do usuário anterior do aparelho no aplicativo.
“A proteção de nossos usuários é nossa prioridade. Recomendamos que todos os usuários que planejam trocar de aparelho, apaguem completamente os dados do perfil. Para isso, usuários de iOS e Android devem atualizar, antes, seu aparelho com a última versão do aplicativo, o Xtra Grindr. Já os usuários de BlackBerry devem entrar contato com o SAC para obter instruções específicas”, informou a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário