quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Homens héteros copiam os gays, diz revista...

Em matéria de corpo, os gays estão cinco anos à frente dos heterossexuais. A conclusão é da famosa publicação norte-americana “Details” . Em reportagem de capa, intitulada “A obsessão do novo homem da América” e com o gostosão David Gandy (foto), foram analisados 41 momentos em que os homens mudaram a maneira de se verem no espelho.
E aí começam os exemplos de como os héteros sempre estão correndo atrás do que os gays fazem. Nos anos 80, para fugirem do estigma da aids, homossexuais invadiram as academias para ficar bombados. Demorou, mas os héteros fizeram o mesmo tempos depois.
Outro exemplo dado são as tatuagens tribais. As mulheres héteros as viram primeiro no corpo dos melhores amigos homossexuais, só depois em casa. A revista afirma que filmes gays e anúncios de cuecas são peças fundamentais nesse processo de influência.
No final dos anos 90, os gays começaram a cultivar um corpo mais slim, torneado por natação e ioga. Adivinhe quem estava fazendo companhia aos gays anos depois nessa onda? Ah, esses heterossexuais… E aí, até onde vão a influência nossa em vocês, heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário