terça-feira, 22 de novembro de 2011

Natal nova-iorquino será de Lady Gaga...

Para quem acha que Lady Gaga está quietinha, não se acostume. Nesta semana, a cantora lança novo clipe e single, “You & I” e,  Depois disso? O Natal será dela, pelo menos em Nova York.
A tradicional e conceituadíssima Barneys, que possui oito lojas no EUA, mas cuja principal vitrine é a unidade que fica em Manhattan, anunciou que sua atração principal no fim deste ano será o “Gaga’s Workshop”.
Junto a nomes como Eli Sudbrack e Chistophe Hamaide Pierson, o diretor de criação da Thierry Mugler e também diretor de moda de Gaga, Nicola Formichetti, vai criar a interpretação da cantora para a “Santa’s Workshop”.
Um andar inteiro da loja será dedicado à programação de natal. Todo o trabalho desse grupo será visto nas incríveis vitrines da Barneys que são uma atração à parte em Nova York, além de sacolas e embalagens especiais. A cantora ainda vai lançar uma linha exclusiva de produtos, com edição limitada, que será vendida apenas nas unidades da rede.
“Lady Gaga é um fenômeno cultural raro, não apenas por causa de seus talentos excepcionais como cantora, compositora e intérprete, mas também pelo suporte que dá à igualdade e à individualidade e de seu status como um ícone da moda”, afirmou o CEO da Barneys Nova York, Mark Lee.
“Fazer uma parceria com ela, em um trabalho de colaboração sem precedentes como esse, para criar o maior e mais abrangente tema para as festas de fim de ano, o melhor que a Barneys já montou, é sensacional. Como um marco da cidade de Nova York, queríamos homenagear Lady Gaga como uma companheira nova-iorquina e um talento surpreendente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário