A tradicional e conceituadíssima Barneys, que possui oito lojas no EUA, mas cuja principal vitrine é a unidade que fica em Manhattan, anunciou que sua atração principal no fim deste ano será o “Gaga’s Workshop”.
Junto a nomes como Eli Sudbrack e Chistophe Hamaide Pierson, o diretor de criação da Thierry Mugler e também diretor de moda de Gaga, Nicola Formichetti, vai criar a interpretação da cantora para a “Santa’s Workshop”.
Um andar inteiro da loja será dedicado à programação de natal. Todo o trabalho desse grupo será visto nas incríveis vitrines da Barneys que são uma atração à parte em Nova York, além de sacolas e embalagens especiais. A cantora ainda vai lançar uma linha exclusiva de produtos, com edição limitada, que será vendida apenas nas unidades da rede.
“Lady Gaga é um fenômeno cultural raro, não apenas por causa de seus talentos excepcionais como cantora, compositora e intérprete, mas também pelo suporte que dá à igualdade e à individualidade e de seu status como um ícone da moda”, afirmou o CEO da Barneys Nova York, Mark Lee.
“Fazer uma parceria com ela, em um trabalho de colaboração sem precedentes como esse, para criar o maior e mais abrangente tema para as festas de fim de ano, o melhor que a Barneys já montou, é sensacional. Como um marco da cidade de Nova York, queríamos homenagear Lady Gaga como uma companheira nova-iorquina e um talento surpreendente.”
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