domingo, 13 de novembro de 2011

Cantor diz que sucesso aumentou depois que assumiu ser gay...

Ricky Martin fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O cantor faz três apresentações da sua nova turnê ”Musica + Alma + Sexo”, lançada em março deste ano em Porto Rico. Antes de embarcar para cumprir a agenda brasileira, o ex-Menudo conversou com o site G1 por telefone e falou sobre o sucesso após a sua saída do armário.
“Depois que falei que sou gay, minha conta no Twitter cresceu em 3 milhões de seguidores. Acho que é por causa da honestidade e da transparência. As pessoas querem isso. Os ingressos para meus shows estão esgotados, o álbum vende bem, meu livro também… Estou muito feliz”, contou.
O cantor também falou sobre os shows no Brasil, parceria com brasileira Claúdia Leitte e a luta contra o câncer de seu colega e ex-Menudo Robi Draco. Clique aqui para ler a entrevista completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário