domingo, 9 de outubro de 2011

Por que somos gays?...

Este post trará quaisquer artigos que tentam explicar ou simplesmente tocar a questão de por que algumas pessoas sentem atração por pessoas do mesmo sexo. Minha intenção não é dar minha opinião sobre isso, mas só para trazer informações até certo ponto pode ser útil para aqueles que têm dúvidas.

Qual é a verdadeira causa da homossexualidade? É uma condição que é hereditária? O que dizem os especialistas? De todos os estudiosos têm encontrado quatro modelos etiológicos, veja:
modelo fisiológico:
Ela postula que o comportamento homossexual tem suas raízes em um desequilíbrio hormonal, provavelmente controlada pelos cromossomos e os seus genes.

Em princípio, este modelo foi a possível explicação para o fenômeno, no entanto, estudos em curso têm mostrado que as maiorias extra grande de homossexuais não há esse desequilíbrio hormonal: o homossexual masculino tem todos os seus hormônios masculinos, assim como o homossexual feminino , como foi o estudo realizado por PD Griffiths e seus colegas. na Inglaterra, em uma pesquisa da endocrinologia. As lésbicas hormonal qualquer tipo de problema.
Todas as evidências sugerem que o distúrbio pode ser descartada como possíveis causas da homossexualidade hormonal masculino ou feminino.
modelo psiquiátrico:

Freud, o pai da psicanálise, em seu livro "Três Ensaios sobre a Teoria da Sexualidade" apresenta o homossexualismo como o resultado da interação entre a constituição do indivíduo e seu ambiente. Embora não tenha elaborado o aspecto constitutivo, foi bem explícito quanto ao problema ambiental. A casa onde a mãe deformado usurpa funções de pai, mãe e pai ditador super-indulgente, um rapaz criado como mulher, porque o sexo era que os pais queriam um menino em uma das cinco irmãs, a caçula da família onde está o grande super consentiu, e assim por diante.
Outros estudos, como F.E. Kenyon sobre a homossexualidade feminina, afirmam que quase 100 por cento dos casos, estas mulheres tiveram uma experiência traumática e / ou gosto desagradável em suas casas muito cedo em suas vidas: estupro, incesto, abuso sexual, abuso físico, psicológico, etc.

Além disso, as lésbicas eram muito pobres relação com suas mães, muitos dos problemas do nervo afetado ou morto logo após seu nascimento. "Denominador comum? A falta de afeto materno.

No estudo de Griffiths, mencionado acima, observamos que em quarenta e dois membros de uma organização de militantes lésbicas, os problemas neuróticos média foram significativamente maiores em comparação com o grupo controle normal.
modelo genético

Depois abordagem de Freud, pensava-se adequado para aprofundar a componente hereditário dos homossexuais. Todas as investigações nesse sentido foram negativos. Não encontrou o não "o que" explicar a homossexualidade hereditária.

Talvez ele se aproximou mais a este respeito tem sido Kallmann, em um estudo de 40 monozigóticos (idênticos). Em todos havia precisão idêntica a homossexualidade, o que sugere uma forte base genética.

Evidentemente, as ciências comportamentais não sei o que fazer, em princípio, com esta constatação, que representava uma explicação de 100 por cento hereditários e ambientais nada. Mas esta visão tem "caído em desgraça por vários motivos:

Não recorreu (ainda) outro estudo similar no mundo, e não manter-se com um homem de bem dizer qualquer coisa no mundo científico, a confirmação de necessidade.

Os princípios genéticos exigem que quando essas conclusões estão presentes, seria de esperar que um bom número de pais tendem a querer ser gay, no entanto, apenas 1 em cada 85 pais de gêmeos monozigóticos e dizigóticos deste estudo era homossexual.

O fato de que gêmeos idênticos quase sempre são educados no mesmo ambiente, não garante que a homossexualidade era o resultado da genética e do ambiente.
A mesma citação Kallmann mais estudados gêmeos foram esquizóide ou esquizofrênico.

Modelo demonológica

Este modelo sugere que a homossexualidade é um problema, "o diabo ou demônio" e que são o resultado da "demonização" que se seguiu.

Aqueles que defendem este modelo toma como referência o quadro bíblico que afirma: "... nem efeminados, nem os que dormem com homens, entrar no Reino de Deus." Eles argumentam que a Bíblia diz que a homossexualidade é algo diferente de uma doença, que é uma aberração do comportamento e chama isso de "pecado". E todos os pecados, o homem grande e pequeno, separado do Criador.

Aqueles que acreditam e confiam na palavra após palavra, tanto no Antigo e Novo Testamento do Livro Sagrado. E note também que as únicas cidades destruídas pelo pecado na Bíblia, Sodoma e Gomorra, independentemente do montante de todos os pecados, eles foram pela propagação de um pecado particular: a homossexualidade.


Em conclusão, acreditamos que esta condição está longe de ser herdado, herdou ou transmissíveis. Genes falta de um papel na sua etiologia. As razões são mais do condicionamento educacional. Sobre como o cérebro "programa" esta orientação sexual. Acreditamos que ao invés de uma doença, ou opção de vida que realmente influencia particular.
enviado por Dimas (novo colaborador do blog)
Dimas, começou muito bem e seja bem vindo ao blog^_^
Quanto ao post:
A homosexualidade para mim e algo completamente natural ou seja já nascemos como ela.Não e´doença e muito menos opção sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário