sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vamos sorrir, gente !... Sim! Esperma humano clareia os dentes...

 O que? Você acha que eu to brincando?
 Que nada menino!

É a mais pura verdade: o sêmen humano ajuda no clareamento dental e isso foi testado (várias vezes) e aprovado em laboratório!
 Meus amigos mais próximos sabem que sou tarado por dentes. Se forem branquinhos... melhor ainda!
 Não há como negar que um sorriso largo, que exponha aquelas pedras preciosas pro nosso deleite, uma gengiva rosadinha, saudável, deixa qualquer um caidinho de amores
 Pois, pra auxiliar nós mortais na busca pela perfeição, pesquisadores da University of Cambridge estudaram horrores e publicaram na edição de janeiro da Revista Science um artigo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental. A pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres – não sei por que mulheres - entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento dental semelhantes aos alcançados com o uso do peróxido de carbamida, um dos mais utilizados pra esse tipo de tratamento.
 Mas é importante alertar: não é indicado o uso indiscriminado do sêmen humano para esta finalidade, pois o mesmo além de ser vetor de contaminação de diversas DST´s é também dotado de elevados níveis de calorias, o que comprometeria uma dieta equilibrada.
 Ou seja: porra engorda!
 Tá! Você não ta nem aí pra gordura e quer mesmo saber como é que esse bafo funciona?
 Então, a técnica de clareamento dental a base de sêmen exige que a pessoa deixe o liquido seminal na boca por um intervalo de 15 a 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência. Todos os dias, bem bonitinho sem choro nem vela!
 Pra você ter uma noção da potência dessa preciosidade, que até então nós desperdiçávamos por aí, a Drª Tiffany Gollinger Field revela no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento apenas 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%, alcançando assim a tonalidade marfim nigeriano.
 Pensa: MARFIM NIGERIANO! #PenseiBesteira
 Como tudo que é novidade mexe com a curiosidade das pessoas, já tem um monte de gente querendo entender melhor essa descoberta. Algumas faculdades já pretendem incrementar na grade curricular técnicas de abordagem ao paciente e posterior aplicação do material na área de trabalho. Mas tudo ainda é muito novo e nenhuma quis comentar sobre o assunto.
 No Brasil, terra farta dessa matéria prima, já tem empresa das grandes querendo ganhar dinheiro. A Colgate já pensa em implantar esta técnica em sua linha de produtos Max White. Ela só esta esperando um parecer da ANVISA para começar os testes com humanos.
 Imagina a extração do negócio em escala industrial? É...
 já que a burocracia resolveu atrapalhar nossa felicidade, acho digno a gente começar a testar RIGHT NOW!
 Ta namorando? Então menino... deixa de ser bobo. Pede ajuda pro seu amado... Mas manda ele caprichar! Quanto mais, melhor... tem os dentes do fundo e tal. A gente não pode esquecer!
 O que? Não gosta do cheiro, do sabor? Problema é seu! Fica aí com os dentes amarelos...
Eu heim!
 P.S: Mas não engula, ok? Engorda! kkk
(Texto enviado por um visitante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário