segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um Suicida...

O sonho é o refúgio dos desafortunados, não tenho nada, o que me resta é minha vida monótona, labuto todos os dias para chegar no fim e não ganhar nada, não sei se é meu Karma não ter nada, nem amor, minha vida é pobre de sentimentos e de dinheiro, estou nos 40 não tenho família e nem casa própria quero o que todo mundo tem amor.

Minha história é um drama, os maus que me ocorre não tem explicação sou um ferrado da vida, minha história não tem um final feliz o meu sofrimento fez perceber que toda vida não tem um final feliz, porque tudo acaba em morte é um final que ninguém quer ter, a morte é uma divida que  não se pode calote-ar, minha vida triste tem um final triste para um novo recomeço, espero que na minha próxima encarnação tenha uma vida melhor agora tenho que dizer tchau, porque vou me suicidar, Adeus mundo cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário