sexta-feira, 24 de julho de 2009

Namorar a três dá certo?...2ª e ultima parte



Por outro lado, eu penso que o agregado deve ter alguma carência afetiva fortíssima a ponto de se envolver com duas pessoas ao mesmo tempo. Mas também existe a comodidade de encontrar a cama pronta para dormir, literalmente.

Mas como será o dia-a-dia de um trisal? Será que os 3 se telefonam várias vezes ao dia como fazem um casal habitual? E se telefonam, será que fazem conferência para que os 3 possam falar ao mesmo tempo?

Eu pergunto isso porque se apenas dois deles se falarem, o terceiro deve ficar com ciúmes…Ou será que neste tipo de relação não há espaço para ciúmes?

E a confiança? Tomar conta de um já é complicado, imagine ter que tomar conta de dois namorados?

E quando rola stress será que alguém toma partido para defender um lado, ou fica neutro na história para não ser atingido?

Nossa, só com estas perguntinhas, minha cabeça já deu um nó…Eu certamente não conseguiria administrar uma relação assim…Acho que no fim das contas, o lado bom fica só na hora do sexo…Ou será que o sexo neste caso também acaba caindo na rotina, depois que as posições possíveis do troca-troca se esgotam?

São perguntas cujas respostas eu gostaria de saber…

E voces, acham que um namoro a três dá certo?

Arriscariam megulhar neste tipo de relação?

3 comentários:

  1. vixi nem pensar .... tomar conta de um já é dificil imagina dois como vc próprio falou... abrass

    ResponderExcluir
  2. Oi Gt4brasil, obrigado pela visita e pelo mega comentario...realmente vc tem razao.
    mega abraço

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a infeliz experiência de ter um namoro a três. Meu ex me traiu e começou a namorar o amante. Depois eles terminaram e ele resolveu voltar comigo. Uma semana depois de retomarmos o relacionamento, ele me levou numa balada e falou pro ex ir lá também. Me disse que queria ficar com ele, só ficaria comigo se eu topasse fazer a três. Falou a mesma coisa pro outro cara. Depois de muita incerteza aceitei. Ficamos assim durante uma semana, mas obviamente não deu certo. A pior experiência da minha vida. Pra quem ama, não vale a pena nem tentar. Se alguma pessoa que você ame te fizer essa proposta, fuja, desista da pessoa. Com certeza o relacionamento vai ser problemático no futuro.

    ResponderExcluir