domingo, 26 de julho de 2009

Ah, esses héteros…


Sexualidade é mesmo um assunto muito complexo.

Sempre. São tantas variações e possibilidades que fica difícil até rotular (e à medida que a humanidade avança eu percebo que não deveriámos mais nos prender a isto). Mas como a mente humana é limitada, acabamos por nos sentir mais confortáveis dando rótulos pra tudo. Aí surge aquele montão de denominações: hétero, gay, bi, pan, trans, travestis, cross-dressers e por aí vai. Sem mencionar aquela sopa de letrinhas que sofre mutações de tempos em tempos. Era GLS, depois passou pra GLBT, agora é LGBT… Ih, excluíram o ‘S”, agora que eu percebi!
Enfim, estou falando isso porque quero contar um “causo” de um amigo que estava fazendo pegação na sala de bate-papo gay da uol e conheceu um carinha que se dizia hétero, mas que estava procurando outro “brother” para transar com ele e a namorada dele. Isso mesmo! Eu disse namoradA…Coisas da modernidade, que eu adooooro. Ate aí tudo bem. Pelo menos pra mim. Pra vc tá tudo bem? Posso continuar? rs

Meu amigo ficou todo animadinho. Não demorou muito e abriram a web cam. Obviamente, fizeram loucuras. O bom ou ruim é que meu amigo me conta todos os detalhes sórdidos. Acho que ele conhece todas as posições do kama sutra e faz questão de mostrar todas na web cam…pra qualquer um.

Depois de muito papo (ahã), o tal carinha “hétero” começou com uma conversa de que talvez fosse melhor a namorada dele não participar. Isso porque na ausênca da “mina” dele, ele se sentiria mais à vontade para fazer coisas que ele não tinha coragem de fazer na frente dela, como por exemplo, fazer sexo oral no meu amigo. No fim da conversa, o hétero já estava até empinando a bunda pro meu amigo na web cam. Acho que já estava inclusive ensinando posições que até meu experiente amigo desconhecia.

Aí eu fico pensando, até que ponto esses héteros são héteros realmente? Como dizia um outro amigo meu: “A princípio, todos fazem!”… Eu sempre custei a aceitar isso - é sempre complicado generalizar – mas pelo que eu tenho visto ultimamente e eu já começo a achar que ele não estava sendo tão exagerado assim.

Agora preciso saber se meu amigo encontrou o tal carinha “hétero” e se o dito cujo levou a namorada ou não. Eu aposto que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário