terça-feira, 12 de maio de 2009

Relação aberta, sexo a três, suruba!...5ª parte e ultima




É assim que eu vejo esse tipo de relacionamento, o casal enjoado um do outro [sexualmente falando] coloca alguém entre os dois.
Não quero afirmar com isso que o amor entre o casal acabou, uma coisa é o sexo, outra é o sentimento, ambos são distintos, mas devem funcionar na mesma sintonia.
Algumas pessoas têm a facilidade de se adaptar a uma relação monogâmica, outras não, isso é normal.
É errado? Quem sou eu para condenar o comportamento das pessoas, jamais! Que sejam felizes assim.
Quero deixar bem claro, que meu relacionamento não é aberto, pelo contrário, é bem monogâmico, e até hoje tem funcionado muito bem assim.
Mas fico a vontade para opinar sobre o assunto porque além de conhecer pessoas próximas a mim que tem um relacionamento aberto, sei também que vão entender a minha opnião.
Sobre a felicidade do meu amigo Nil? Bom será uma questão de sorte, ou seja, conhecer alguém que pense igual a ele, ou terá que se adaptar aos tempos modernos.
Ah! Ia me esquecendo, eu amooooo!!!! arroz e feijão (rs)…ABAFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário