Depois de usar modelos, a Victoria Haus inova e convoca seus “Vic
boys” da vida real que frequentam a casa para estamparem páginas de
revistas como Junior e A Capa no mês de maio. A ação reforça o
posicionamento vanguardista e antenado do clube ao focar a divulgação do
perfil da Vic (@victoriahaus) no Instagram, rede social de
compartilhamento de fotos pelo celular.
A inspiração da campanha nasceu de uma paródia da apresentadora Sônia
Abrão, que publicou uma foto de maiô no Instagram em maio, e do perfil
Guys With iPhone, site que faz sucesso na internet com autorretratos de
rapazes usando iPhones diante de espelhos. A convite da Vic, garotos da
capital se fotografaram fazendo o V de Victoria Haus.
O hair stylist Ismael Andrade fez as fotos para a campanha em seu
apartamento. “Fiquei muito feliz com o convite e com essa nova proposta
da Vic. Recebi vários elogios quando as pessoas viram as fotos. Acaba
que a casa não ganha apenas um, mas vários garotos-propaganda”, conta.
Segundo o diretor de criação Anselmo Leite, da Vualá Design,
responsável pela campanha, a ideia é trazer certo nível de
interatividade à nova linha de comunicação da Victoria Haus. “Queríamos
mostrar pessoas que tenha a cara da casa e que agregam valor a ela. Seja
por serem bonitas, simpáticas, engraçadas ou qualquer outra
característica marcante. E também não deixa de ser um agradecimento aos
clientes, àqueles que frequentam a boate”.
A campanha ganha festa (Instaparty)
de lançamento no sábado, dia 19 de maio, com a DJ carioca Ana Flor (The
Week/RJ) e performance ao vivo do produtor, músico e DJ Allan Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário