sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Garotos 'reais' participam de campanha da Vic...


Depois de usar modelos, a Victoria Haus inova e convoca seus “Vic boys” da vida real que frequentam a casa para estamparem páginas de revistas como Junior e A Capa no mês de maio. A ação reforça o posicionamento vanguardista e antenado do clube ao focar a divulgação do perfil da Vic (@victoriahaus) no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos pelo celular.
A inspiração da campanha nasceu de uma paródia da apresentadora Sônia Abrão, que publicou uma foto de maiô no Instagram em maio, e do perfil Guys With iPhone, site que faz sucesso na internet com autorretratos de rapazes usando iPhones diante de espelhos. A convite da Vic, garotos da capital se fotografaram fazendo o V de Victoria Haus.
O hair stylist Ismael Andrade fez as fotos para a campanha em seu apartamento. “Fiquei muito feliz com o convite e com essa nova proposta da Vic. Recebi vários elogios quando as pessoas viram as fotos. Acaba que a casa não ganha apenas um, mas vários garotos-propaganda”, conta.
Segundo o diretor de criação Anselmo Leite, da Vualá Design, responsável pela campanha, a ideia é trazer certo nível de interatividade à nova linha de comunicação da Victoria Haus. “Queríamos mostrar pessoas que tenha a cara da casa e que agregam valor a ela. Seja por serem bonitas, simpáticas, engraçadas ou qualquer outra característica marcante. E também não deixa de ser um agradecimento aos clientes, àqueles que frequentam a boate”.
A campanha ganha festa (Instaparty) de lançamento no sábado, dia 19 de maio, com a DJ carioca Ana Flor (The Week/RJ) e performance ao vivo do produtor, músico e DJ Allan Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário