quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Editor da Junior comenta revista clicada em Brasília...



A quarta edição da revista Junior Homem tem dado o que falar! Recheada dos mais belos modelos brasilienses, a revista traz 100 páginas clicadas em Brasília, com 16 modelos da Win Models fotografados por João P. Teles.
Na capa, Dudu Correia, Elvis Portela, Lucas Kubitschek, Rafael Câmara e Rodrigo Aguiar, figuras já conhecidas na noite brasiliense.
Dudu foi o primeiro Vic Boy, modelo da campanha da Victoria Haus, dando lugar a Lucas Kubitschek, também na capa da edição. Elvis estrelou o vídeo da Republika, enquanto Rafael Câmara brilhou para a festa Replay.
“O que gosto neste número é que mesmo tendo bastante nus, a revista não é vulgar em nenhum momento”, contou Marcelo Cia, editor da Junior, ao ParouTudo por e-mail. Ainda segundo Cia, a parte dos ensaios feita em estúdio poderia estar em qualquer livro de arte.
E  qual seriam os seus preferidos por aqui? “Eu fico com o Elvis, que é muito sexy, quase grosseiro. E o Eduardo Rodovalho, que tem esse rosto universal e o corpo perfeito. Outro destaque é o ensaio com o Eduardo Correa, muito poético”, disse.



A revista ganha uma edição inteirinha da festa Dsire, na Victoria Haus, com direito a sets dos DJs Bruno Pacheco, Leandro Becker e lançamento do single do DJ e produtor Felipe Accioly, “That’s Hot”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário