sábado, 1 de setembro de 2012

Assexuado serve próprio pênis em jantar para convidados...

Um rapaz de 22 anos, Mao Sugiyama, organizou um jantar sui generis: o prato principal foram seus próprios pênis e testículos. Os órgãos haviam sido removidos em seu aniversário de 22 anos, em abril, e foram oferecidos pelo Twitter.
Inicialmente, Sugiyama tuitou: “Eu estou oferecendo meus órgãos genitais masculinos (pênis inteiro, testículos, escroto) como uma refeição por 100 mil ienes (R$ 2.500). Eu sou japonês. Os órgãos foram removidos cirurgicamente aos 22 anos. Eu não possuo doenças venéreas. Os órgãos funcionavam normalmente. Eu não estava recebendo tratamento hormonal feminino.”
Cerca de 70 pessoas se interessaram e o rapaz acabou “dividindo” o prato em cinco: cada um pagou cerca de R$ 500 pela refeição. Segundo o jornal “Daily Mail”, os escolhidos para provar os órgãos foram um casal de 30 anos, uma moça de 22 anos, um homem de 32 anos e o promotor de eventos Shigenobu Matsuzawa, de 29 anos.
Sugiyama fez os convidados assinarem um documento de que ele não era responsável caso adoecessem após comerem sua genitália. Os convidados disseram que o prato estava muito emborrachado e tinha pouco gosto. A polícia foi contatada, mas não iniciou investigação, pois consideraram que nada foi feito que infringisse alguma lei.
Sugiyama, que é ilustrador, também teve seus mamilos removidos. Ele é assexuado e sua genitália não foi substituída por órgãos femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário