segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ex de Madonna, Tony Ward, estrela campanha da Sergio K...


Aos 49 anos, Tony Ward é a estrela da nova campanha de Sergio K
Sergio K é mestre em montar campanhas inusitadas e controversas. Desta vez foi diferente. Para o Verão 2013 da marca masculina, ele escolheu mais uma vez o fotógrafo Terry Richardson, só que agora com o modelo Tony Ward.
Com 49 anos de idade, Tony faz inveja por ainda exibir um corpão. O ex-ator pornô começou a carreira de modelo nos anos 80, com uma campanha para a Calvin Klein, mas ganhou notoriedade na década seguinte, depois de namorar Madonna. Ele ainda participou “Justify My Love” e também do livro “Sex”.
Hoje, é listado pelo site models.com, com um dos ícones da atualidade e além de modelo é ator, fotógrafo, designer, escritor, produtor e diretor. Entre as campanhas que já trabalhou estão Roberto Cavalli, Chanel, Dolce & Gabbana, Diesel, Fendi, H&M, Hugo Boss, GAP e Belvedere.
A nova campanha da Sergio K., é uma parceria entre Sergio Kamalakian, o diretor criativo Marcelo Sebá e Terry Richardson. Tudo foi feito em Nova York, no estúdio de Terry. O tema não poderia ser mais atual, a briga entre Lady Gaga e Madonna.
Sergio K. aproveitou para colocar lenha na fogueira e escalou como pivô desta história, o ex de Madonna, para ser clicado pelo preferido de Lady Gaga. Em uma das fotos, por exemplo, Ward está crucificado na parede vestindo sunga e camiseta com a menção Little Monster, apelido carinhoso que Gaga usa para se referir aos seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário