domingo, 8 de janeiro de 2012

Trans faz peça em SP para juntar dinheiro e realizar cirurgia...

Aclamado reduto do underground paulistano, o Teatro dos Satyros constantemente leva aos palcos amores gays, perversões do Marquês de Sade e todo tipo de linguagem alternativa. E ainda consegue surpreender: estreia neste mês um espetáculo que vai mostrar a transformação real de uma mulher em um homem.
O projeto chamado “Lou-Leo” fará parte da peça “Cabaret Extravaganza”. A produção da Cia. Teatral Os Satyros o define como crowdfunding. “Também conhecido como financiamento colaborativo, consiste na captação de recursos para a viabilização de um projeto artístico, através da internet. ”
O objetivo é arrecadar R$ 15 mil para custear a transformação de Lou em Leo.  Leo toma hormônios e pretende realizar uma mastectomia e futuramente adequação de sexo (falar mudança de sexo é errado porque a cirurgia não faz isso, apenas promove a adequação do corpo ao sexo psicológico).
Por nove anos (1995-2004) junto à travesti Gabriela Bionda, os dois formaram um dos casais mais famosos da noite gay e moderna de São Paulo. Mesmo separados, Leo afirmou à revista “Carta Capital” que Gabi ainda é o amor da sua vida.
“A Gabi é minha alma gêmea, meu espelho invertido. Estar com aquela mulher com corpo de homem quebrou certos limites da minha sexualidade. Na cama, éramos o casal mais versátil que se possa imaginar. Hoje, desfruto de um leque muito amplo de possibilidades. Nada está fechado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário