quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Revista fotografa galãs do futuro da tevê brasileira

Para comemorar seus 11 anos, a revista Quem preparou uma edição especial de aniversário, que chegou às bancas de todo país na última quarta-feira 5.
A publicação reuniu em sua capa as principais atrizes da televisão brasileira. Mas, o que realmente importa, pelo menos para a maioria de nós, é um ensaio realizado com os atores que concorrem ao cargo de galã em um futuro próximo.
Os artistas Marco Pigossi, Guilherme Winter, Raphael Viana, André Bankoff, Rodrigo Andrade, Joaquim Lopes, Jonatas Faro, Caio Castro, Bruno Gissoni e Klebber Toledo posaram para as lentes de Fernando Torquatto em estúdio e falaram sobre suas carreiras na televisão.
Duas surpresas boas na lista: Rodrigo Andrade e Marco Pigossi já interpretaram homossexuais na telinha e, na entrevista, André Bankoff revelou que gostaria de viver um travesti em alguma novela. “Adoraria interpretar um travesti. Gosto de coisas que me desafiem.” A gente também não ia achar ruim.
Aliás, só podemos reclamar da quantidade de roupa nesse ensaio. Fernando Torquatto, dá próxima vez todo mundo de cueca ou sunga, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário