quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ator da HBO admite ter se prostituído com homens...

“Como minha mãe sempre disse, você não sabe se a comida é boa ou não até experimentá-la” metaforizou o bonitão Thomas Jane sobre suas experiências sexuais ao jornal “Los Angeles Times”.
O ator, que interpreta o prostituto Ray na série da HBO “Hung – Bem-Dotado”, contou que “escolheu” ser heterossexual, pois é o que está no seu DNA e em sua natureza. Mas que, antes disso, experimentou rapazes.
“Quando eu era um garoto aqui em Los Angeles, eu não tinha dinheiro e morava dentro de um carro. Eu tinha 18 anos. Eu não era avesso a descer à Santa Monica Boulevard (famosa rua de prostituição masculina) e deixar um cara me comprar um sanduíche. Entende o que quero dizer?”
A repórter lembra que Jane ainda recebe muitas críticas da mídia gay após um comentário seu sobre sobre a série encarado como homofobia: “O ano em que Ray terminar com um pênis na boca será o último ano do programa”.
Ele justifica a frase defendendo que é apenas uma visão do personagem, o qual só faz sentido se continuar atendendo apenas clientes mulheres, como deve acontecer na 3ª temporada da série que se iniciou neste domingo 02 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário