domingo, 22 de janeiro de 2012

Acusado de ser homofóbico, comediante assume: "Sou gay"...

Casos de políticos homofóbicos, daqueles que espumam a boca para falar mal de nós, nos quais, tempos depois, é descoberto com casos homossexuais e até com perfil em site de pegação, ah, isso tem aos montes!
Mas e um comediante que é acusado de ser preconceituoso contra LGBT e que, na defesa, diz: “Homofóbico? Eu sou gay!” Pois foi isso que Oliver Callan, do Reino Unido, acabou de fazer. Em entrevista à tevê, ele, finalmente, se assumiu para afastar as acusações de que fazia piadas homofóbicas.
Na conversa, muitas revelações, o que mostra que ele pode até ser gay, mas que deve ser bem cuidadoso com as palavras já que elas o feriram muito. “Eu já fui chamado de bicha, viado, boiola, mulherzinha… Por anos na minha vida. Eu nasci em uma cidade do interior, sabia que era ‘diferente’ desde muito cedo. Eu me sentia o único.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário