quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Veja trailer de filme em que Leonardo DiCaprio vive gay...

Em 9 de novembro estréia nos EUA ”J. Edgar”, filme que trata da história do fundador do FBI, setor de investigação do governo americano. E por que isso está em um site LGBT? Pela simples razão de Edgar, já considerado um dos homens mais poderosos do país na sua época, ter sido homossexual e cross dresser.
O protagonista será vivido por Leonardo DiCaprio, a direção é de Clint Eastwood e o roteiro, de Dustin Lance Black, gay assumido e também roteirista de “Milk”, que conta a história de um dos maiores ativistas gays dos EUA.
A curiosidade arco-íris foca o quanto a produção vai falar da sexualidade de Edgar. Já se sabe que o fato de ele se vestir de mulher continuamente não será mostrado (pena!).
Ok, mas e a relação dele com o seu companheiro de trabalho Cylde Tolson (Armie Hammer)? Pelo trailer, recém-lançado, em que os dois se dão as mãos e é mostrado uma briga entre eles em casa, parece que omissão total não haverá. A conferir! http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GoSQAHrIib8#t=0s

Nenhum comentário:

Postar um comentário