sábado, 24 de dezembro de 2011

Ex-astro do pornô gay é condenado por tentativa de homicídio...

Marc Anthony Donais, mais conhecido como Ryan Idol, foi condenado na terça-feira 2o, por tentativa de homocídio contra sua ex-namorada usando a tampa do vaso sanitário. Parece bizarro? Calma.
Segundo o jornal “Sacramento Bee”, da capital da Califórnia, Estados Unidos, a ex, uma mulher de 41 anos, testemunhou perante o júri que após ela terminar o relacionamento com Idol, este teria batido à porta de sua casa à noite enquanto ela estava tomando banho.
Ao entrar, o bonitão teria imediatamente dito que iria matá-la. Já Idol, disse ter pensado que a mulher havia puxado uma faca durante a discussão e por isso bateu na cabeça dela com a tampa do vaso para se defender.
Idol, hoje aos 47 anos, foi uma das maiores estrelas da história da indústria pornô gay e esteve em evidência durante a segunda metade dos anos 1980 e primeira dos anos 1990. Ele se retirou do pornô em 1996.
Em 1998, usando muitas drogas, ele caiu (ou se jogou, ele não se lembra) da janela de seu apartamento, no 3º andar, em Nova York, e quase morreu. Ele agora está preso e esperando a sentença, sem direito à fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário