quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Campanha procura homens que se infectaram com HIV...


Se você é gay ou bissexual masculino e descobriu ser HIV positivo nos últimos meses então você pode fazer parte de campanha de prevenção de DST/Aids. A iniciativa integra o projeto “Meta na Sua Cabeça – Proteção e tesão devem andar juntas”.
O diretor do Estruturação Welton Trindade explica a estratégia da ação. “Vamos mostrar o caso de quem se infectou recentemente com HIV para evidenciar a gays e homens bissexuais que aids não é algo que está longe de nós, que ainda hoje ainda nos infectamos e que devemos fazer sexo seguro.”
Para participar, não é preciso se idenficar. Basta enviar idade, profissão e um depoimento de até sete linhas sobre quando você descobriu ter HIV, se você sabe como se infectou e que importância você dá, hoje, ao sexo seguro.
Trindade afirma que fazer parte da ação é uma forma de ajudar os outros. “Claro que ter HIV não é nenhum decreto de morte, mas é muito melhor viver sem um vírus que causa uma doença sem cura. Ao contar seu caso, quem se infectou reforça o alerta que devemos repetir a cada dia: use camisinha, ela é a melhor forma de termos prazer e manter a saúde.”
Os textos devem ser enviados ao e-mail estruturacao@estruturacao.org.br. O projeto “Meta na Sua Cabeça” é uma iniciativa do site de relacionamentos Disponivel.com e da ONG Estruturação – Grupo LGBT de Brasília. Conheça-o aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário