segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Apple Store ganha jogo com super herói gay...

SuperGaY

Lembram do super herói gay do seriado Queer As Folk? Isso não se restringe mais à ficção. A Klicrainbow, empresa que edita e desenvolve softwares para videogames de entretenimento interativos, o primeiro jogo envolvendo um super herói gay.
O “SuperGay & the Attack of his Ex-Girlfriends” (SuperGay & o ataque das ex-namoradas) está disponível na Apple Store para iPhone, iPad e iPod Touch por U$ 2,99.
Com 32 níveis, o jogo tem um roteiro próprio e é em formato de desenho animado. Na história, Dr. Tom Palmer é um cientista da empresa Genetic Corp., onde ele trabalha com seu sogro, o Dr. Arnold Himmler, e com sua noiva, a bela Ilsa Himmler.
Sempre ligado à causas sociais, ele desenvolve o projeto de um clone para propósitos humanitários. Entretanto, sem que ele saiba, o sogro e a noiva negociam contratos lucrativos com líderes internacionais, para vender o projeto que pode ter aplicações militares.
Quando o Dr. Palmer descobre a trama dos dois, já é tarde demais. Insatisfeito com os rumos sua vida pessoal e de sua carreira, na qual se sente traído, Tom precisa de uma válvula de escape. É quando ele se dá conta de sua verdadeira natureza e assume sua homossexualidade.
Durante um experimento fracassado, Palmer ganha super poderes e abre as portas para sua última chance. O cara precisa impedir que sua ex-namorada Ilsa tente se vingar, o que pode resultar em uma autêntica guerra nuclear em escala mundial.
Viagem? Loucura? Pelo menos é uma opção, né?! Ou você vai continuar jogando Angry Birds, bee?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário